02 agosto 2016

Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto esse vídeo, que postei mais cedo. Eu fiquei bem impressionada com o resultado dele! Foi um alcance totalmente orgânico que em 12 horas gerou quase 7 mil visualizações no Facebook, alcançando mais de 16 mil pessoas! É gente, viu? Fiquei bem feliz com os mais de 50 compartilhamentos e também pelas 200 pessoas que já se inscreveram pra receber conteúdo gratuito! :D

Então esse vídeo só mostra uma das principais dicas sobre estratégia digital, que é a mais importante, a mais simples e a que as pessoas têm mais dificuldade de entender: é a relevância do seu conteúdo que faz a diferença. ;)

Se você quer receber os conteúdos por e-mail, então clica aqui pra assinar: http://www.bit.ly/queroconteudo

IMPORTATE!
- Quando for verificar a sua inscrição, espera um pouco e vê se o e-mail de confirmação não caiu na tua caixa de SPAM.

- Checa se os e-mails que eu envio por lá não estão caindo na tua caixa de promoções ou outra dessas caixas obscuras do e-mail.

- Adiciona meu e-mail nos teus contatos pra facilitar: oi@annaterra.eu

- Se tiver algum problema que essas coisas não resolverem, então também me manda um e-mail que vejo como posso te ajudar. :D

Lembrando que esses conteúdos que eu vou mandar por e-mail são básicos, tá? Só pra compartilhar algumas coisas que eu sei e que podem fazer a diferença pra vocês.

Caso queiram ou precisem de algo mais especializado, me procurem pra falar sobre microconsultoria, consultoria e planejamento digital. Assim, podemos trabalhar pra algo mais específico e maior para a sua marca. :D

Valeu e até os e-mails ou próximos vídeos!

oi@annaterra.eu
fanpage | instagram | youtube