22 março 2017

Revisão geral e novos conteúdos!

Quando eu criei a lista de distribuição de conteúdo sobre comunicação digital, não imaginei que tanta gente ia se interessar em receber os e-mails! Fique feliz com a procura e depois desse tempo resolvi dar uma automatizada pra que todo mundo receba todos os conteúdos, sem deixar ninguém pra trás.

Por isso, vou colocar aqui uma lista com todos os conteúdos que já foram enviados por e-mail um link para quem ainda quiser se cadastrar. Aí toda vez que chegar algo novo, todos vão receber de boa na lagoa. :D

SE INSCREVE AQUI!

Ah, e também tem novidade no e-mail. Vou compartilhar referências interessantes que eu encontrar por aí, sobre qualquer assunto que eu ache que pode somar para o repertório de conhecimento de vocês. E também faço um pedido: me respondam, me escrevam, conversem comigo! Hahaha :) É sério, tô à disposição por e-mail para trocar uma ideia com vocês, receber referências e trocar receita de bolo. :D

Sem mais delongas, aqui os conteúdos:

#1 Domínios personalizados
#2 Mitos sobre as redes sociais
#3 Referências de conteúdo e relacionamento
#4 Segmentação de público
#5 5 dicas para escolher bem as hashtags
#6 Eu compartilhando conhecimento por aí <3 a="">
#7 Dicas para construir sua Brand Persona
#8 Dicas para planejar e realizar em 2017


E caso você seja novo no pedaço, se inscreve aqui ó: QUERO CONTEÚDO!